Circulação de trens na Linha 7-Rubi é feita por via única entre Botujuru e Campo Limpo Paulista

Nesta segunda-feira (03/02), a circulação de trens na Linha 7-Rubi da CPTM opera em via única entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. A equipe de manutenção liberou mais um Aparelho de Mudança de Via (AMV) em Botujuru, o que ajudou a reduzir o intervalo entre Jundiaí e Francisco Morato, embora os trens ainda circulem com velocidade reduzida. Entre Francisco Morato e Rio Grande da Serra, o tráfego segue normalmente.

Durante o fim de semana, os técnicos removeram sete vagões do local e conseguiram restabelecer uma das vias para a circulação dos trens. No entanto, os trabalhos continuam para remover a terra que deslizou devido às chuvas constantes. Ainda há um vagão na saída do túnel de Botujuru que precisa ser retirado antes que a via possa passar por readequação.

Para minimizar os transtornos aos passageiros, a CPTM solicitou oito ônibus do sistema Paese para atender o trecho entre Francisco Morato e Campo Limpo Paulista. Dois coletivos já chegaram a Francisco Morato, enquanto três chegaram a Campo Limpo Paulista – desses, dois seguirão para Francisco Morato e um para Botujuru.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email
plugins premium WordPress