Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Estrada Bragantina, no Jardim Santa Maria, em Campo Limpo Paulista.
A vítima, uma mulher de 54 anos, relatou ter sido agredida com tapas e socos pelo marido, de 33 anos. Durante a briga, ao tentar se defender, o homem escorregou no barro molhado pela chuva.
Ela afirmou que ele a ameaçou de morte caso chamasse a polícia, prometendo se vingar assim que saísse da cadeia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito tentando fugir ao pular o muro dos fundos da residência, mas ele caiu e foi contido. O homem resistiu à prisão, atacando os agentes com socos e chutes, sendo necessário o uso de algemas para imobilizá-lo.
Segundo os policiais, o agressor apresentava olhos vermelhos, fala desconexa e comportamento agressivo, além de fazer ameaças de morte contra todos os presentes.
A vítima contou que morava com ele há quatro meses e que, dias antes, já havia sido ameaçada. No dia da agressão, ele a atingiu com tapas no rosto e cabeça, além de socos nas costas.
O suspeito tinha escoriações, que, de acordo com a mulher, ocorreram quando ele tentou esfaqueá-la, mas escorregou no barro.
A delegada Fernanda Monteiro de Souza determinou sua prisão em flagrante por violência doméstica, e ele foi encaminhado à Cadeia de Campo Limpo Paulista.