O que era para ser uma noite de festa acabou em prisão na Avenida Nações Unidas. No sábado (16), a Guarda Municipal foi acionada para atender a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva durante um evento de pagode em uma conveniência de posto de gasolina.
Ao chegarem ao local, os guardas Furtado e Farley localizaram a vítima, que relatou estar sendo ameaçada pelo ex-marido. Segundo ela, o homem teria dito: “Eu ainda vou te encher de tiro”. Durante a abordagem, o suspeito confirmou que tinha conhecimento da ordem judicial que o impedia de se aproximar da ex-companheira.
Diante da violação da medida protetiva, os agentes deram voz de prisão ao indivíduo. Com o apoio da equipe do Apoio Tático (Fialho, Lucas e Wemerson), ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado Dr. Daniel Ghetti do Prado ratificou a prisão em flagrante. O agressor permaneceu detido e à disposição da Justiça.
O caso reforça a importância da atuação rápida das autoridades para coibir ameaças e proteger vítimas de violência doméstica.