Flávio Bolsonaro nega humilhação, pede desculpas e diz não ser correspondido por Michelle

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou ter desrespeitado ou humilhado a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após ela afirmar, em vídeos publicados nesta quarta-feira (24), que foi maltratada pelo enteado mais velho.

Em nota divulgada nas redes sociais, Flávio afirmou que nunca desrespeitou uma mulher e disse que jamais faria isso com a esposa do próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, se em algum momento a ofendeu, pede desculpas.

O senador também destacou que respeita Michelle pelo trabalho realizado no PL, pelo cuidado com Jair Bolsonaro e pelo papel que ela representa para o país. Flávio afirmou ainda que toda a família enfrenta um momento difícil e que compreende a angústia da ex-primeira-dama diante da situação do ex-presidente.

Na nota, o parlamentar declarou que é natural haver divergências entre pessoas que compartilham os mesmos objetivos e reforçou que todas as suas decisões políticas contam com o respaldo do pai. Ele também pediu que o grupo mantenha o foco na campanha para derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima eleição presidencial.

Flávio informou que procurou a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) para organizar uma reunião com lideranças femininas conservadoras e sugeriu que Michelle fosse convidada. Segundo ele, tentou contato direto com a ex-primeira-dama para fazer o convite, mas não recebeu retorno.

Michelle criticou publicamente a aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato ao governo do Ceará, e afirmou que passou a ser alvo de ataques dos enteados após declarar apoio ao senador Eduardo Girão (Novo-CE). Ela também disse que Flávio a criticou nas redes sociais antes de conversar com ela e que, quando retornou a ligação, afirmou de forma ríspida que ela deveria ficar fora das decisões do partido.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email