Reunião com entidades assistenciais inicia preparação para a 19ª Festa das Orquídeas

Encontro reuniu entidades assistenciais, paróquias e associações filantrópicas para orientar e planejar a participação das instituições no evento

Na tarde de terça-feira (23), a Unidade Gestora de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com a Unidade Gestora Municipal de Saúde, promoveu uma reunião na Praça CEU com representantes de entidades assistenciais, paróquias e associações filantrópicas de Várzea Paulista para dar início ao processo de organização das instituições que participarão da 19ª Festa das Orquídeas.

A iniciativa integra um conjunto de ações coordenadas pela Unidade Executiva de Cultura e Turismo, que começou os trabalhos preparatórios para o evento com cerca de 120 dias de antecedência.

Durante o encontro, a equipe da Vigilância Sanitária Municipal apresentou às entidades as exigências e procedimentos necessários para a habilitação e participação no evento, especialmente no que diz respeito à manipulação e comercialização de alimentos. A orientação teve como base experiências de edições anteriores e busca garantir a segurança alimentar do público.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email