Nesta quarta-feira (05), Neymar reestreia com a camisa do Santos na Vila Belmiro. Terá integrantes da comissão técnica de Dorival Jr. no estádio para acompanhar a volta do craque.
Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival, estará na Vila Belmiro juntamente de João Marcos, analista de desempenho. O craque é observado para a primeira convocação da Seleção Brasileira em 2025.
Dorival já tinha viagem programada para a Europa nesta semana, antes mesmo do acerto da volta de Neymar Jr. para o Brasil. No cronograma do técnico da Seleção Brasileira, estava prevista a passagem pela Arábia Saudita para acompanhar o jogador, que estava no Al-Hilal.
O coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, também está fora do Brasil. Ele acompanha a seleção sub-20 na Venezuela, onde o Brasil disputa o hexagonal final do Sul-Americano da categoria.
Auxiliar do técnico da Seleção, Lucas Silvestre acompanhará de perto a partida e conversará pessoalmente com Neymar.
Visando estar perto de Neymar, Dorival planeja estar presente em um jogo do Santos ainda na fase de grupos do Paulistão, junto de Rodrigo Caetano. Após período de trabalho na Europa, o treinador tem retorno marcado para o Brasil no próximo dia 18. Existe a expectativa de que a dupla assista a partida entre o Alvinegro e o Noroeste, na Vila Belmiro, marcada para o dia 19 de fevereiro.
Os próximos confrontos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo serão contra Colômbia e Argentina. A lista de convocados deve ser anunciada até o dia 7 de março.