O Time Jundiaí segue firme na disputa da Liga Regional de Voleibol Masculino Sub-17. Jogando no Ginásio do Bolão, a equipe jundiaiense derrotou Santa Bárbara d’Oeste por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/9 e 25/22, conquistando mais um importante resultado na competição.
Apesar da vitória em sets diretos, o técnico Marcelo H. Pimentel avaliou que o desempenho da equipe ficou abaixo do esperado. “Não fizemos uma boa partida, oscilamos muito, mas a vitória foi muito importante”, destacou.
Agora, o Time Jundiaí volta suas atenções para o encerramento do primeiro turno. A equipe enfrenta o Mapa Vôlei, de Rio Claro, na próxima quinta-feira, novamente no Ginásio do Bolão. Segundo o treinador, um novo triunfo poderá colocar Jundiaí na liderança isolada da competição.
O voleibol masculino da Prefeitura de Jundiaí conta com o apoio das empresas Ferraspari, Valec, Colégio Arcangelus e Vitta Santé – Clínica Esportiva.