Transporte coletivo terá operação reduzida durante jogo da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24)

O transporte coletivo municipal terá redução de 50% na operação entre 19h e 21h desta quarta-feira (24), período em que será realizada a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

A medida atende a uma solicitação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Jundiaí e Região, permitindo que motoristas e demais profissionais do transporte coletivo possam acompanhar a partida.

Observação:
Historicamente, durante as partidas da Seleção Brasileira, é registrada uma queda significativa no número de passageiros que utilizam o transporte coletivo. Dessa forma, a adequação temporária da frota pode ser realizada sem prejuízo ao atendimento da população.

Após o término do jogo, a operação será retomada normalmente.

A Secretaria de Mobilidade e Transporte (SMMT) informa que todas as demais viagens programadas ao longo do dia serão mantidas sem alterações.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email